sábado, 20 de outubro de 2012

(na foto: Del Lima Jr.)


Olá amigo flautista ou aficionado por flauta...

MATROLA.flutes é uma marca de camisetas e acessórios para flautistas, que visa também a promoção de eventos culturais, educacionais e sociais... Assim, um dos nossos lemas é: "Unidos realizaremos mais", então, se você ainda não conhece o MATROLA.flutes, por favor continue com a leitura...

Quando você veste uma camiseta do MATROLA.flutes, você não está apenas vestindo uma camiseta que identifica sua afinidade com a flauta, mas sim, proliferando e incentivando uma ideia.
Uma ideia que visualiza, a criação de um  grupo, com flautistas,  aficionados  e  parceiros,  que  acreditam  que  podem  ajudar  a transformar  o  mundo  positivamente  com  a  música; Para  tal,  precisamos de  um  grupo unido, engajado, de  objetivos  grandes  e  claros,  com  pessoas  inteligentes  e  ambiciosas, criando  e  fortalecendo  uma  identidade  perante  a  sociedade,  de  músicos  inquietos, agentes de grandes contribuições socioculturais.

Se você também almeja proliferar a música instrumental (em especial com sua flauta), compartilhar sua experiência com outras pessoas, viver experiências novas, conhecer pessoas novas, contribuir para com a cultura, lapidar o líder e o empreendedor que há dentro de você, conhecer mais e mais flautistas mundo afora, aprender mais sobre flauta e outras culturas, outras realidades sócio-culturais... VOCÊ é a pessoa certa e está no lugar certo! Junte-se a nós para podermos realizarmos mais, aprendermos mais e contribuirmos mais!

Um Forte abraço,
Del Lima Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário