segunda-feira, 24 de março de 2014

DEL LIMA JR. #Livro

Del Lima Jr.

Olá,
Se você ainda não me conhece, eu sou o Del Lima Jr., fundador do MATROLA e idealizador do encontro de flautistas MFC (Matrola.Flute.Class) que a propósito está passando por uma fase de mudança de nome para português, mas isso eu conto outra hora.
O que eu quero compartilhar contigo aqui, é que eu estou escrevendo um livro, e toda segunda-feira eu compartilho um texto novo sobre essa jornada em meu blog, e quero lhe convidar para acessá-lo (www.dellimajr.blogspot.com) para conferir o texto de hoje.

Se você tiver dicas, ideias e/ou sugestões sobre o que estou escrevendo, por favor compartilhe comigo. Ficarei muito feliz de receber seu feedback.

Um caloroso abraço fraternal,

Nenhum comentário:

Postar um comentário