sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DialoCast | Unidos Realizaremos Mais!



Oi, eu me chamo Del Lima Jr. e eu quero lhe apresentar a parceria entre o Dialocast e o Matrola.

O Dialocast é um podcast do blog Diálogo Transversal, ambos criados e administrados por mim, Del, e a fim de fazer com que meus projetos dialogassem mais, e fazendo jus ao lema do Matrola, "Unidos Realizaremos Mais!" eu resolvi anunciar o Matrola como patrocinador do Dialocast, facilitando para mim, a divulgação e dos mesmos, uma vez que ambos os projetos, têm seus produtos disponíveis num único lugar, que é a Loja Transversal.

No mais, espero que você que acompanha há um tempo o Matrola, espero que você goste do conteúdo do Dialocast, e fique de ouvidos atentos no Dialocast, pois surpresas boas virão por aí!
#CamisariaMatrola2016 #ExclusividadeDialocast #PromoçõesAnimais


Conheça mais sobre o DialoCast: www.dialocast.blogspot.com
Fanpage do Diálogo Transversal: www.facebook.com/DialogoTransversal

Contato: dialogotransversal@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário