quinta-feira, 28 de abril de 2016

Para Quem Quer Aumentar seu Foco, Produtividade e Qualidade de Vida!


Olá amigos, alguns já sabem, outros ainda não, mas em Fevereiro passado, eu Fundei uma escola de Música Online, a ACADEMIA LACORDI... Um sonho tão antigo quanto ambicioso, mas que somente agora, depois de duas graduações e pouco mais de 10 anos lecionando música para alunos de diferente níveis e idades, é que me sinto mais confiante em lançar para o mundoEmoticon smile

e compartilhar com vocês os anseios deste projeto, que é a de Contribuir com o Ensino de Música do Brasil!

A minha primeira ação com a academia, foi criar um programa de capacitação musical e desenvolvimento pessoal chamado Lacordi Pro Magister, mas antes de abrir as inscrições para a primeira turma deste programa, eu resolvi fazer um workshop para apresentar os conteúdos e perspectivas que busco compartilhar neste programa. E para explicar um pouco mais sobre a Academia Lacordi, o Workshop LPM, bem como o conceito Pro Magister Life Style, eu estou gravando e publicando uma série de 9 videos no meu canal do youtube [yt.com/dellimajr].

Então, se você assim como eu, acredita que ‪#‎UnidosRealizaremosMais‬ acesse o Site, cadastre-se, compartilhe e participe do
1º Workshop Lacordi Pro Magister.  [http://bit.ly/Inscricao_Workshop

Um forte abraço, - Del Lima Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário